quinta-feira, 20 de abril de 2017

AQUI É LUGAR DE PAZ!

 




Um comentário:

  1. Boa noite!
    Meu filho e aluno no EDI DEBRET. Equipe muito comprometida, diretora, coordenadora, corpo docente e todos os funcionários mto carinhosos e atenciosos com as crianças. Para mim, um exemplo a ser seguido na rede municipal.
    E, justamente por isso, decidi mandar este e-mail. Tentei contato com a 7cre, por telefone, sem sucesso.
    O Edi está passando por dificuldades. Até onde sei, não falta comida e carinho. Mas, todo o resto, tem sido suprido por alguns pais e mtos professores e funcionários comprometidos, que tiram dos seus bolsos e doam pra escola. Faltam itens de papelaria, escritório, limpeza e higiene.
    Tenho tentado fazer um movimento de mobilização entre os pais, mas alguns são reticentes... O senhor ou senhora, deve saber que a criança até os sete anos tem a maior possibilidade de assimilação de tudo que lhe é ofertado, em termos de conhecimento. Logo, acho um desserviço faltarem itens tão básicos as crianças. Uma vez que, são a base da nossa sociedade no futuro. Precisam ser bem atendidos. De material humano, eles estão mto bem servidos. Mas, nem toda criatividade do mundo que um professor possa ter, supre a ausência de massinha, papel, cola, pape higiênico, sabonete, tinta de impressora... Gostaria muito que meu e-mail não ficasse sem resposta. Porque não vou parar enquanto as crianças não forem bem atendidas pela prefeitura.
    Agradeço e aguardo ansiosamente uma resposta.
    Pamela Dornellas Pereira.

    ResponderExcluir