quarta-feira, 12 de abril de 2017

Recado da FONO...

Resultado de imagem para treinamento da voz

"Desde setembro de 2003, nós, fonoaudiólogas, estamos juntas com vocês, professores da 7ª CRE. Lembro que, no primeiro treinamento que fizemos, na sala do Gabinete, vários docentes sequer haviam sido apresentados às suas pregas vocais. Alguns juravam que eram como cordas de um violão. Atualmente, alguns professores atendidos já são "pós-doutorados" no assunto. É prazeroso ver que vocês se empoderaram! Informação é poder. Saber cuidar da sua saúde e tomar as rédeas da qualidade de vida é fundamental. 
Ano passado, tivemos mais de 125 de professores treinados e, esse ano, a meta é multiplicar esse número! Para isso, contamos com a sua participação e com suas dúvidas nos nossos treinamentos. Dessa forma, poderemos debater o papel de todos nós na educação e criar ferramentas para que ela seja cumprida integralmente de forma inclusiva e acolhedora para toda a sociedade. Estão todos convidados. 
As palestras são dadas por mim, Rachel Vitalino, ou pela Marcia Mehta, e não faríamos nada se não houvesse a força e a disponibilidade da Lisdalia Vilar, juntos, somos mais fortes e fazemos mais! Em abril, nosso treinamento será dia 27, em 2 horários diferentes: manhã e tarde. Em breve, abriremos as inscrições para os treinamentos. Fiquem ligados!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário