terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Curso de Dança na Cidade das Artes


COMPANHIA URBANA DE DANÇA | SONIA DESTRI LIE

7 DIAS DE CURSO INTENSIVO

Primeiro curso intensivo para profissional, semiprofissional, professores e estudantes de dança.

Explorando os extratos do potente e criativo trabalho da coreógrafa, dancing designer e diretora Sonia Destri e os dançarinos da Companhia Urbana de Dança, principalmente de 5 passos Pra Não Cair no Abismo e O agora é Passageiro.

Dirigido pelos assistentes, protagonistas e brilhantes dançarinos: Miguel Fernandez, Feijão, Tiago Sousa, Johnny Britto, Jessica Nascimento, Julio Rocha, Rafael Balbino.

O curso é uma oportunidade para explorar de perto os princípios fundamentais do estilo coreográfico exclusivo da Companhia Urbana de Dança, utilizando a habilidade, virtuosismo, delicadeza, potência e a ferocidade pelo qual é reconhecida.

Sonia Destri Lie, Diretora e Coreógrafa, se junta ao elenco no quinto dia, para trabalhar com os alunos e para desenvolver os pequenos extratos do que se aprendeu, mergulhou, pensou, dançou... falando sobre os aprendizados com conversas, respostas, perguntas e montagem, em conjunto, formando pequenos fragmentos coreográficos baseados na semana do curso. Esses estratos são compostos pela coreografia pungente e pulsante do último trabalho da Companhia” 5 Passos Para Não Cair no Abismo” e do estranhamento de “ O Agora é Passageiro”. O curso encerra o ciclo com uma breve discussão sobre a vida e o trabalho da Companhia.

PERFIL:
Este intensivo está aberto a um máximo de 30 dançarinos por turma.
São eles profissionais, professores e estudantes de dança, em cursos que procuram enriquecer suas práticas e treinamento. Nós deliberadamente mantemos o número de nossos Intensivos baixos para garantir a atenção individual ao mergulhar no estilo de trabalho da Companhia Urbana de Dança.

Obs.: Após pagamento e reserva, não devolveremos o dinheiro, caso não possa comparecer.
Mínimo de 10 pessoas em cada turma para que o curso ocorra.

INSCRIÇÃO: cursos.cidadedasartes@gmail.com ou 3325.0448

VALOR DO CURSO: R$ 30,00 por aluno/ por turma

LOCAL: Sala de Dança

Confiram ainda:




Nenhum comentário:

Postar um comentário