quarta-feira, 16 de maio de 2018

IV Feira Literária da Gastão foi simplesmente demais! Parabéns!!!


"A IV Feira Literária da Gastão foi realizada no sábado, dia 12/05, e teve como tema gerador: "Água: uma gota de esperança - Meio Ambiente e Cidadania".

Com a presença de mais de 300 pessoas, entre pais, alunos, professores, funcionários, familiares e convidados ilustres, oportunizamos um dia de muitas realizações pedagógicas e conquistas.
A FLIG, como parte do calendário de nossa unidade escolar, sempre acontece na Primeira Reunião de Pais, pois se trata de um convite à comunidade escolar para partilharem conosco da caminhada pedagógica da nossa escola.
Sempre organizada com muito empenho, dedicação e carinho, nossa Feira Literária contou este ano com a visita da Coordenadora da E/7ª CRE, Prof. Márcia Arruda, sua Assessora Adjunta, Profª Ana Lúcia e da Supervisora Rose.
Todos ficamos emocionados com o reconhecimento da equipe da 7ª CRE e, principalmente, dos pais e alunos de nossa querida escola. E que venha a FLIG 2019: Lendas Africanas - Pluralidade, Diversidade e Cidadania.
Agradecemos a comunidade, responsáveis e as empresas parceiras SuperMarket Praça Seca e Acqua Fresh Bebidas, pela doação realizada."

Mais informações no blog da UE: www.emgastao.blogspot.com.br




 




















Um comentário:

  1. A FLIG foi um presente para nós visitantes. Foi um espetáculo revigorante. Fiquei muito feliz em vivenciar um trabalho de amor e comprometimento de toda a equipe escolar. Parabéns!

    ResponderExcluir