terça-feira, 14 de março de 2017

Programa de Saúde Vocal do Professor 2017. Não perca essa oportunidade!

Resultado de imagem para saúde vocal



Com o início das aulas e após os derradeiros gritos de Carnaval, é tempo de professoras e professores cuidarem da voz, afinal, precisamos continuar nossas vidas e encantando nossos alunos. Uma ótima oportunidade para cuidar da sua voz e da sua qualidade de vida são os treinamentos oferecidos pelo Programa de Saúde Vocal do Professor, aqui na 7ª CRE, que informam sobre os cuidados que o docente deve tomar para preservar a sua voz, com muitos exercícios práticos. Ao longo de 2017, serão realizadas várias palestras. Preparem-se, pois as datas do primeiro semestre são: 

23 de março
27 de abril
18 de maio
22 de junho

Sempre em 2 horários: manhã, de 8h às 11hs, e tarde, de 13h às 16h.

Anote na agenda, convide seus colegas, combine com o seu diretor e não perca as chances de trocar ideias sobre sua saúde vocal e sobre o seu corpo!

O Programa de Saúde Vocal do Professor tem uma página no Facebook: Programa de Saúde Vocal – RJ

Nela, os docentes da rede municipal irão encontrar dicas dos fonoaudiólogos da Prefeitura para cuidar bem de sua voz, bem como informações sobre as palestras de treinamento e sessões de tratamento nas CREs. Através da fanpage, os professores e demais profissionais da voz também terão a chance de participar ativamente do programa Comunicação em Pauta, um programa de webrádio da MultiRio feito para você, professor! O programa recebe muitos convidados como médicos, psicólogos e professores de canto que são conduzidos pelos apresentadores e fonaoudiólogas do Programa de Saúde Vocal. A cada edição do programa, vocês, professores, poderão enviar sugestões e perguntas através da página do Facebook, que serão respondidas pelos fonoaudiólogos e convidados. Para conhecer e ouvir os programas em qualquer lugar ou horário basta acessar a pagina da MultiRio: http://www.multirio.rj.gov.br/index.php/busca?mult=&cat=&tip=&proj=10895&txt=

Nenhum comentário:

Postar um comentário